quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Dossiê de Mistérios Pokémon V

O que é o Dossiê de Mistérios Pokémon?
Viagens no tempo, alienígenas, OVNIs, universos paralelos, ruínas antigas. Existem lendas urbanas e rumores que envolvem os Pokémon de alguma maneira. Mas seriam esses realmente apenas rumores? Especialistas na área se juntam para uma extensa discussão sobre esses fascinantes mistérios! 


O Debate sobre Ultracriaturas

Ultracriaturas, os misteriosos seres cuja existência foi confirmada na região de Alola. Várias teorias estão circulando sobre o que exatamente elas são. E agora especialistas de dois lados opostos, o oculto e a ciência, terão um debate acalorado para descobrir a verdade!

Hitomi, a Maníaca de Fetiços
Oonoki, o Cético

Começa o Debate!
Uma aparição repentina! Aí vêm as Ultracriaturas!
Relatos de aparições das Ultracriaturas cresceram rapidamente na região de Alola recentemente. Dizem que se trata de criaturas extremamente perigosas, fazendo coisas como possuir pessoas e engolir edifícios. Sabe-se agora que Ultracriaturas vieram de um outro mundo chamado Ultra Espaço, através de fissuras dimensionais chamadas Ultra Buracos de Minhoca.

O que é uma Ultracriatura?
Seres misteriosos de um outro mundo conhecido como Ultra Espaço. Existem múltiplas espécies de Ultracriaturas, cada uma com um codinome pela polícia internacional.
Pheromosa - Codinome: UC-02 Beleza 

O que é o Ultra Espaço?
O nome genérico para o outro mundo onde as Ultracriaturas vivem. Dizem que muitas Ultracriaturas residem lá, mas os detalhes ainda não estão claros.
Buzzwole - Codinome: UC-02 Expansão

Terror! O Projeto Ultracriatura
Além disso, a Fundação Aether é conhecida por ter usado o poder de um Pokémon desconhecido para abrir Ultra Buracos de Minhoca! Nós fomos à ilha artificial onde a Fundação Aether estudava Ultracriaturas, o Paraíso Aether. Lá descobrimos que esse lugar em que a fundação realizava pesquisa sigilosa foi também local de experimentos aterrorizantes.
Oonuki: A Fundação Aether é uma organização que protege os Pokémon feridos da região de Alola. Eles também realizam diversas pesquisas.
Hitomi: Há rumores de que, sem que seu colaborador médio tivesse ciência, eles vinham realizando pesquisas perigosas.


O que são as Ultracriaturas?
Conseguimos entrar em contato com alguém que esteve envolvido na pesquisa das Ultracriaturas e ele nos contou a verdade chocante!


Xurkitree - Codinome: UC-03 Relampejo


Entrevista com Senhor A, um ex-funcionário da Fundação Aether
"Eu estava envolvido com o projeto secreto de investigar as Ultracriaturas que apareceram dos Ultra Buracos de Minhocas. Muitos funcionários da Fundação Aether não faziam a menor ideia dessa pesquisa. No projeto do qual participei, eu realizava experimentos para usar o poder de um Pokémon desconhecido para abrir Ultra Buracos de Minhoca. Durante um teste, o laboratório da Fundação Aether e o Ultra Espaço se conectaram e o Professor Mohn desapareceu."
Celesteela - Codinome: UC-04 Detonador 

Parece que a própria Fundação Aether criou um Ultra Buraco de Minhoca e conectou o Ultra Espaço à região de Alola. Em uma investigação mais aprofundada, descobrimos que um Treinador conseguiu entrar em um Ultra Buraco de Minhoca para o Ultra Espaço e retornar para Alola!
Abaixo temos o momento em que um Ultra Buraco de Minhoca se abriu na Fundação Aether, secretamente capturado pela câmera de um Treinador que se lá se encontrava no momento.



Hitomi: Dizem que Ultracriaturas vieram para o nosso mundo através dos Ultra Buracos de Minhoca.

Oonuki: Eu ouvi que foi uma descoberta do Professor Mohn, mas a verdade é que isso nada mais é do que uma armadilha feita com a influência do Poder-Z!


Enviando uma câmera para o mundo das Ultracriaturas!
Nós também recebemos fotos do Ultra Espaço, tiradas pela pessoa que dizem tê-lo visitado. Este local parece estar repleto da Ultracriatura conhecida como Nihilego. Ela usa neurotoxina para estimular os corações das pessoas.
Existem registros de pessoas possuídas que ficaram fora de controle. Aqueles que são possuídos por Nihilego também são enfraquecidos pelo veneno ao ponto de não poderem mais se mover por conta própria.
Nihilego - Codinome UC-01 Parasita

Oonuki: Pokémon possuindo pessoas e fazendo-as perder o controle é um disparate! Essas pessoas devem só ter entrado em pânico porque um Pokémon estranho agarrou elas.
Hitomi: Existem outros relatos de Pokémon e pessoas se fundindo.

Estranho! O humano que fundiu com um Pokémon!?
O Maníaco Pokémon Bill, que mora na região de Kanto. Criador do sistema de transferência de Pokémon, um belo dia ele foi acidentalmente fundido com um Pokémon enquanto testava sua máquina. Incapaz de ativar a máquina de novo, Bill ficou preciso na forma de um Pokémon. Todavia, ele ainda possuía fala humana e recebeu ajuda de um Treinador que passava para retornar à sua forma original. Bill viveu sua vida normalmente depois disso.
Agora, alguns pesquisadores investigam este incidente na tentativa de descobrir uma cura para aqueles que foram possuídos por Nihilego.
Esta olhada no Ultra Espaço revelou nenhuma Ultracriatura além de Nihilego. Talvez existam outros Ultra Espaços que contenham outras espécies de Ultracriaturas. O Ultra Espaço contém tantas qualidades surpreendentes. Ainda há muito para se esclarecer e a pesquisa está apenas começando…
Kartana - Codinome: UC-04 Lâmina 

Hitomi: Ainda existem tantos mistérios, mas os pesquisadores do oculto irão com toda certeza desvendar o todo…
Oonoki: De novo essa estupidez! A Fundação Aether abriu o caminho para o Ultra Espaço com o poder da ciência. A ciência revelará tudo!
É você que decide em quem acreditar…


Guzzlord - Codinome: UC-05 Voracidade


Texto e imagens originais em: http://www.pokemon.jp/special/mystery/ultraspace/

Nenhum comentário:

Postar um comentário