quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista com Iara de Delacruz que não foi eu quem fiz~~~~

Esta semana eu estava vadiando pelo Rio de Janeiro, quando chegou ao meu conhecimento uma reportagem sobre Iara de Delacruz, uma tradutora transexual que fala de sua experiência no geral e menciona, em especial, seu trabalho em Pokémon nos últimos anos que o anime foi dublado nos estúdios da Centauro em São Paulo.
Como se todo o conteúdo da entrevista em si já fosse interessante o bastante, eu ainda descobri que a tradutora conhecia um dos meus textos (justamente aquele em que eu falava minhas primeiras impressões sobre a dublagem de Pokémon - A Série XY no Brasil) e ficara feliz com a forma como eu elogiei seu trabalho.
A entrevista toda você lê clicando aqui.
P.S.: Apesar do que ela afirma, eu nunca visitei os estúdios da Centauro por razões de morar no Espírito Santo ç-ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário