sábado, 5 de julho de 2014

Sumiço!

Galera, o blog está parado esses dias porque estou bastante ocupado com o final de semestre na minha escola. Existem mtos exercícios e provas pra corrigir, muitas pautas pra preencher e eu tenho estado muito cansado. Eu até reassisti ao episódio sobre o qual eu tenho que escrever, sentei, comecei e tal, maas... eu tbm não estou na minha melhor semana. Então, eu espero terminar tudo esta semana e conseguir voltar, até o próximo fim de semana no máximo, a escrever pro blog. Existem charithoughts pra escrever, guia de batalhas para atualizar e trajetórias para escrever e eu espero MUITO poder compensar, mas não posso garantir nada. No mais, abraços a todos e até breve o//


Um comentário:

  1. Nova coluna aqui no blog: Sir Chariport!

    Se bem que Sir Abra até que não soa tao ruim...

    Contamos com vc o/
    Sorte aê na caminhada e volte com tudo

    ResponderExcluir